Campestre-MGCidadesDepartamentosDestaquesNotíciasPolicial

POLÍCIA CIVIL IRÁ INVESTIGAR SUMIÇO DE CRIANÇA

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (20) que abriu inquérito para investigar o caso da menina de 1 ano e 8 meses que desapareceu em uma plantação de café, em Campestre (MG).

A menina Evelyn Vitória desapareceu na manhã do dia 14 de julho. Ela foi encontrada pelo pai na noite deste mesmo dia, em meio a espinhos, após ouvir o grito dele chamando por ela.

Conforme a família, ela estava deitada dentro de uma moita, dentro do próprio bairro em que havia se desaparecido. Segundo os familiares, a princípio ela teria apenas se perdido.

Buscas por Evelyn

Militares do Corpo de Bombeiros e da PM realizaram buscas desde a manhã do dia 14 de julho para procurar a criança em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre.

Dois helicópteros foram utilizados nas buscas pela criança, um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, funcionários que trabalham no local relataram ter visto um homem desconhecido em uma moto próximo ao local momentos antes do desaparecimento.

Conforme os bombeiros, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado do Corpo de Bombeiros. Pelo menos 40 pessoas auxiliaram nas buscas em toda área da fazenda.

Via Folha Regional