POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE LATROCÍNIO DE SERVIDOR PÚBLICO
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, escondido na casa da mãe dele. Segundo a Polícia, amigos disseram que César Augusto de Oliveira, de 48 anos, teria ido a um bar na noite de sábado quando conheceu o suspeito.
Em depoimento, ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria dito que foi tentar vender um celular por R$ 20 reais para comprar drogas e que a vítima convidou o rapaz para ir até a residência dele onde poderiam consumir os entorpecentes, só que chegando no local, César teria dito ao homem que não tinha essas drogas e por isso eles começaram a brigar.
Ainda segundo a polícia, o rapaz deu um golpe de “mata-leão” na vítima, a sufocando. Na sequência o suspeito teria amarrado as mãos e amordaçado a vítima, ateando fogo em César. O homem em seguida levou o carro do servidor público, mas logo o abandonou em uma estrada na Serra do Lopo, em Extrema, onde também ateou fogo.
O caso foi descoberto pela irmã da vitima que foi até a casa de César e o encontrou, segundo a polícia, sem roupas e já sem vida. O suspeito preso foi conduzido a delegacia. O corpo de César foi levado para o IML de São Lourenço.