POLÍCIA DIVULGA NOMES DE 3 DOS 26 MORTOS EM VARGINHA
A Polícia Civil informou, na noite desta segunda (1º/11), que identificou os corpos de três suspeitos mortos na operação contra o novo cangaço, realizada na madrugada desse domingo (31/10), em Varginha, Sul de Minas.
São eles: Nunis Azevedo Nascimento, de 33 anos; Gleisson Fernando da Silva Morais, de 36; e Gerônimo da Silva Souza Filho, 28.
Segundo a polícia, os familiares de primeiro grau deles devem liberar o corpo no Instituto Médico-Legal. Para isso, precisam apresentar documentos pessoais e do morto para confirmar o vínculo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há prazo para liberação dos 26 corpos, nem mesmo uma estimativa. O trabalho de investigação acontece por comparação e começou na manhã de domingo, por volta das 6h, virando a madrugada desta segunda.
Nunis nasceu em Novo Arapuanã, no interior do Amazonas, mas portava documentos de Rondônia. Ele era investigado por participação na explosão de um caixa eletrônico, crime ligado ao novo cangaço, dentro da Assembleia Legislativa de Rondônia.
Em 2019, Nunis fugiu do Complexo Penitenciário Santa Izabel, no estado do Pará. Ele também sequestrou um engenheiro da prefeitura de Porto Velho em 2015, além de outras ocorrências.
Gleisson Fernando da Silva Morais nasceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Já Gerônimo da Silva Souza Filho é nascido em Porto Velho.
Via Estado de Minas