Carmo do Rio Claro-MGCidadesDepartamentosDestaquesNotíciasPolicial

POLÍCIA INVESTIGA CASO DE ESTUPRO EM CARMO

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada, na noite do último sábado (13), no hospital São Vicente de Paulo, onde uma mulher de 22 anos deu entrada alegando ter sido violentada sexualmente.

De acordo com a vítima, ela estava com autor, de 36 anos, bebendo na casa de amigos. Em determinado momento, ela teria ido à um quarto usar cocaína juntamente com o autor. Ainda segundo ela, durante o efeito dos entorpecentes, ela ficou sonolenta, momento em que o homem teria tirado suas roupas e a violentado.

O médico plantonista do hospital São Vicente de Paulo disse à Polícia Militar que prestou os primeiros atendimentos e encaminharia a vitima ao IML para exames complementares.

Após os contatos feitos no hospital, a Polícia Militar iniciou rastreamento em busca do autor, que não foi encontrado. Sua mãe foi comunicada pelos policias para que o filho desse sua versão dos fatos.

Ele procurou o quartel da Polícia Militar e negou os fatos. Disse aos policias que esteve com a mulher bebendo, mas que não usou drogas, e que foram juntos para a residência de seu irmão.

Ele foi preso, encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, tendo sido ouvido e liberado. O caso segue sendo investigado.