Informação com Credibilidade

Destaques

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE BEBÊ COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

A Polícia Civil de Penápolis abriu um inquérito para investigar a morte de uma bebê de 1 ano e três meses com sinais de violência sexual na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo. Ao dar entrada em um pronto-socorro, a menina apresentava manchas pelo corpo que chamaram a atenção das equipes médicas.

De acordo com a polícia, a pequena Mirella Fernanda Pereira das Neves morava com a mãe, uma jovem de 21 anos, e com o padrasto, de 26 anos. No momento em que chegou ao hospital, Mirella estava sem vida. A mãe relata, em depoimento aos policiais militares, que na noite anterior deu mamadeira à filha e a colocou para dormir.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança disse que já investigava a origem das manchas no corpo da criança. De acordo com o delegado, não há denúncias de maus-tratos contra a menina na delegacia. A polícia aguarda o laudo do IML para dar andamento às investigações.

Luto na cidade

 

O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte da bebê Mirella Fernanda Pereira das Neves, ocorrido na segunda-feira (14).

Via R7