Na noite da última segunda-feira (09), um trator da marca Jonh Deere modelo 5603, avaliado em 180 mil reais, foi furtado na zona rural em Alpinópolis, sendo que tão breve noticiado dos fatos, a Polícia Civil deu início ao trabalho de investigação, sendo que na terça-feira (10), policiais localizaram o veiculo escondido em um matagal na zona rural de Alpinópolis.

A Polícia Militar e Polícia Civil realizaram campana ininterrupta até a manhã/tarde de ontem (11), oportunidade em que os policiais abordaram um indivíduo de 21 anos, natural de Alpinópolis, o qual confessou que foi contratado para retirar o trator da zona rural.

Durante a abordagem pessoal, os policiais civis localizaram uma chave de caminhão no bolso do suspeito.

Dando sequência ao trabalho de investigação, a Polícia Civil localizou um caminhão em um Posto, no município de Passos, sendo averiguado que a chave localizada com o investigado pertencia a este veículo. Escondido na carroceria do caminhão, policiais civis localizaram um trator laranja da marca Valtra A605, avaliado em R$100.000,00, objeto de roubo, na noite de anteontem (10), na zona rural de Machado. Também foi localizado um facão usado na empreitada criminosa.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Passos, na presença de advogados, sendo liberado após esclarecimentos.

As investigações irão prosseguir visando a identificação de todos os responsáveis e para recuperação de outros veículos.

Comente com sua conta do Facebook