A pergunta que não quer calar e que ecoa entre os carmelitanos é por que Felipe Tadeu ainda não foi encontrado? Nas últimas semanas dois corpos de vítimas de afogamento foram encontrados no Lago de Furnas.

Uma das vítimas é um jovem de Alpinópolis que caiu na água em Areado e foi localizado no dia seguinte. O outro é de um homem de Conceição da Aparecida que caiu em Carmo do Rio Claro e foi encontrado hoje, três dias depois.

Em vias gerais, um corpo vítima de afogamento boia para a superfície a partir do terceiro dia em que cai na água. No caso de Felipe Tadeu, desaparecido há quase quatro meses, o Corpo de Bombeiros fez buscas por 18 dias nas águas do Turvo em Capitólio e o corpo não foi localizado.

Uma das testemunhas que estava na embarcação junto com Felipe, disse que ele pulou na água e não foi mais visto. A família e amigos discordam dessa versão e acreditam que outra coisa pode ter ocorrido.

Na época os bombeiros disseram que a profundidade do local e a água turva prejudicaram as buscas e podem ter sido o motivo para ele não ter sido encontrado.

A Polícia Civil já ouviu as pessoas envolvidas e espera em breve terminar a investigação e solucionar o caso que intriga até hoje os carmelitanos que pedem resposta.

 

Shark News by Shark Themes