Destaques

PREFEITO DE ALPINÓPOLIS DIZ ESTAR SOFRENDO AMEAÇAS

O prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, denunciou em suas redes sociais ontem a noite que estaria sofrendo ameaças por parte da população que não concorda com as medidas adotadas e a adesão à onda roxa imposta pelo governo estadual aos municípios de Minas Gerais.

Rafael disse Até a minha casa querem quebrar. Temo pela minha segurança e de minha família. Além de lutar contra o vírus maldito, você precisa ter forças para lutar contra a ignorância e a maldade humana. Deus nos proteja!”.

Além de adotar as medidas do Minas Consciente, a prefeitura estabeleceu a lei seca na cidade durante os 15 dias de decreto e também lockdown nos finais de semana das 20:00 de sexta-feira até às 05:00 de segunda-feira. Nesse período, apenas farmácias estão autorizadas a funcionar, e mesmo assim, somente no sistema delivery. Postos de gasolina podem abastecer somente carros oficiais de urgência e emergência.

Alpinópolis confirmou nesta semana 69 casos da COVID-19  além de registrar 3 óbitos, um na segunda-feira de uma mulher de 49 anos e dois neste sábado, um idoso de 83 anos e um homem de 59 anos. Ambos estavam na Santa Casa de Passos.