Principais

PREFEITO DE ALPINÓPOLIS DIZ ESTAR SOFRENDO AMEAÇAS DE MORTE

Depois de colocar em vigor o toque de recolher, lei seca e o lockdown por pelo menos uma semana, o prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, disse estar sofrendo ameaças de agressão física e até de morte por algumas pessoas que discordam das decisões tomadas. “O discurso de ódio está sendo inflamado por setores da sociedade alpinopolense que insistem em desafiar a força deste vírus maldito.” Disse o prefeito em sua rede social.

Rafael disse já ter comunicado o fato à Polícia Civil e que as medidas cabíveis serão tomadas. “Não bastassem me ameaçar, ameaçam também os meus familiares. Tudo porque optei seguir a ciência e preservar a vida destas pessoas, inclusive. Não vou admitir que isto prossiga.”

O prefeito finaliza a nota dizendo que não irá voltar atrás nas decisões anunciadas. “Comandar um barco em mar calmo é fácil. Difícil é ter coragem para navegar em um mar agitado. E isto nós estamos fazendo. Vidas estão sendo salvas. Um dia a história mostrará que agimos rápidos e evitamos uma tragédia maior. Não terão o meu silêncio, muito menos o meu recuo. Respeitem a vida do povo alpinopolense!”