Informação com Credibilidade

Principais

PREFEITO DO CARMO DIVULGA NOTA SOBRE SUPOSTA FESTA EM SUA CASA

Na noite desta quinta-feira (03), fotos e vídeos feitos na rua próximo a residência do prefeito Filipe Carielo foram compartilhados nas redes sociais causando bastante discussão entre os internautas que diziam ser de uma festa na casa do chefe do executivo carmelitano.

Em nota divulgada nas suas redes sociais na tarde de hoje, o prefeito disse ter sido vítima de uma fakenews. Explicou que um dos carros, com placa de Passos, era da namorada do seu irmão, o outro de um amigo e um terceiro veículo de um primo.

Disse que medidas judiciais serão tomadas contra os que espalharam as fotos. “Não vou processar quem fez a denúncia, pois, é o que deve ser feito, mas, medidas serão tomadas contra aqueles que espalharam a notícia.”

Veja a nota divulgada por ele, na íntegra: 

“Como sempre vítima de Fake News. Festa na casa do Prefeito?
Tiraram fotos na rua da minha casa, fizeram vídeos de carros na rua, como se a única casa lá fosse a minha e divulgaram que eu estava fazendo festa para mais de 100 pessoas.
Felizmente, existe 3 câmeras de vídeo, uma do cartório de registro de imóveis e duas do vizinho que pegam a frente da minha casa. Já solicitamos as gravações e medidas jurídicas serão tomadas contra os difamadores.
Vamos à foto: Na foto o primeiro carro prata é de visita da casa vizinha à minha. O carro amarelo é da namorada do meu irmão, que já está vacinada; o carro preto na frente é de um amigo médico que também já está vacinado; o último é do nosso primo.
Além do meu tio e meu irmão (que moram lá), estavam 3 pessoas na minha casa, das quais duas já vacinadas, uma a menos que o limite do decreto. Eu não estava em casa, estava trabalhando para variar.
Mas mesmo não estando lá, foram cumpridas as regras do decreto, como era de se esperar.
Não iremos tomar medidas contra quem fez a denuncia no “Disk Denúncia” pois é o certo, na dúvida tem que denunciar. O processo é contra os que espalharam maldosamente o boato, visto que era uma denuncia falsa, confirmada pela fiscalização que foi até o local.”