Na última quarta-feira (18) o Prefeito eleito de Carmo do Rio Claro, Filipe Cardoso Carielo, protocolou na Prefeitura um requerimento com os nomes dos membros da sua equipe de transição que deverão ter acesso as informações solicitadas sobre vários setores da Administração.

O advogado Pedro Gomes Pereira Cardoso Bueno foi nomeado coordenador da equipe de transição por Filipe Carielo que é composta também por Caio César Melo Souza, Andreza Venerando Leite Vilela e a alpinopolense Juliana Bueno da Silva, filha do ex prefeito de Alpinópolis, José Vicente da Silva, o Batatinha como é conhecido.

A equipe de transição terá disponibilizada no prédio da Prefeitura uma sala exclusiva para acesso in loco a todos os documentos e informações relativas à administração pública, aos programas e projetos do governo municipal.

Para responder as informações solicitadas pelo Prefeito eleito, foi criada uma comissão internada composta por servidores do Município.

O Prefeito Tião Nara disse que vai colaborar com todas as informações necessárias que forem solicitadas e deseja que a transição seja feita de forma tranquila e na maior transparência possível.

Shark News by Shark Themes