A Prefeitura de Carmo do Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo criou um edital para seleção de artistas promovedores culturais.

O edital tem por objetivo a seleção de propostas de promoção artística, cultural e artesanal que possam ser executadas por meio digital em Carmo do Rio Claro, como ato de transmissão e promoção cultural decorrente do Art. 2º, III, Lei Federal 14.017/20 – Lei Aldir Blanc.

Pretende-se unir as propostas selecionadas em uma mostra cultural que deverá ocorrer na data prevista do dia 12 a 30/31 de dezembro de 2020.

Serão pagos aos artistas cadastrados o valor total de R$ 73.000,00 divididos igualitariamente entre os participantes. Os recursos são provenientes da lei Aldir Blanc de incentivo a Cultura.

Para este edital somente serão admitidos artistas, promovedores culturais, cantores, bandas, artesãos, gastrônomos, entre outros que tenham domicílio em Carmo do Rio Claro.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na rua Monsenhor Mário 537 no horário de 08:00 às 11:00 e de 12:30 às 17:00.

Shark News by Shark Themes