PREFEITURA VOLTA ATRÁS E DIZ QUE MANTERÁ AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM NO TREVO DO CARMO

Em agosto, no dia 12 durante uma live que é realizada semanalmente, o prefeito Filipe Carielo disse que deveria fazer uma votação para decidir se a imagem de Nossa Senhora do Carmo seria ou não colocada no trevo de Carmo do Rio Claro.

O assunto gerou bastante polêmica na cidade tendo sido muito discutido nas redes sociais, já que a paróquia possui desde o ano passado, uma autorização dada através de decreto assinado pelo ex prefeito Tião Nara, autorizando a colocação da imagem da padroeira da cidade no trevo.

Ontem a noite, por volta das 23:30, a prefeitura divulgou nas suas redes sociais, uma nota declarando que a autorização dada pela gestão passada será mantida, e que a imagem poderá ser colocada na entrada da cidade.

Em julho deste ano, a paróquia lançou a campanha “Mãe que acolhe”, e arrecadou mais de R$ 66 mil em doações da população para viabilizar o projeto.

A imagem já está sendo confeccionada em Recife, no estado de Pernambuco e a paróquia espera conseguir fazer a colocação no trevo até o final do ano.

Também no ano passado, a prefeitura autorizou a colocação de um monumento da bíblia pelas igrejas evangélicas, em maio de 2020 foi lançada a pedra fundamental na praça do bairro Jardim Ferreira, localizado ao lado do Jardim Planalto.

Comente com sua conta do Facebook