Reportagens

PROFESSORA É DETIDA APÓS AMEAÇA E DESACATO

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Alpinópolis, foi acionada na sede da prefeitura onde uma mulher, teria desacatado servidores municipais.

De acordo com as informações, a mulher que é professora, teria publicado em suas redes sociais, um vídeo de um incêndio provocado por uma mulher, na prefeitura de Alvinópolis, município também de Minas Gerais.

A postagem continha os seguintes dizeres: “Ah se a moda pega. O estrelinha já vem fazendo descrição de quem ele recebe na prefeitura, imagina kkk. Cuidado com o atendimento senhozinho malta”.

O prefeito Rafael Freire reagiu à postagem, e usando suas redes sociais respondeu: ”

“A oposição dessa vez foi longe demais. Numa postagem criminosa, que já está em mãos dos meus advogados, uma PROFESSORA da rede estadual de ensino, ameaça colocar fogo em mim ou na Prefeitura, utilizando como exemplo uma notícia da Prefeitura de Alvinópolis.
Precisamos dar um basta em tanto ódio, maldade e sujeira. Se querem me derrotar, terão que me encarar nas urnas. Essa é a única maneira legítima de vocês me tirarem do Executivo Municipal.
O que a cidade precisa é de paz e trabalho.”
A mulher teria ido até a prefeitura tirar satisfação e desacatado funcionários. Foi aí que a Polícia Militar foi acionada e a levou na viatura.