PROJETO PODE PREJUDICAR SERVIDORES PÚBLICOS EM CARMO, VEJA O VÍDEO
A prefeitura de Carmo do Rio Claro enviou para a Câmara Municipal um projeto de lei substitutivo ao Projeto de Lei nº 067/2021, que trata sobre os adicionais pagos aos servidores públicos municipais efetivos.
Para discutir esse projeto, foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (04), uma Assembleia Geral Extraordinária os funcionários do município, associados e não associados ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Carmo do Rio Claro (Sindiscarmo).
A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente do Sindicato, Sr. José Vicente da Silva, o Assessor Jurídico do Sindiscarmo Dr. Felipe Andrade, os vereadores Cristian Reis Leandro (Cristian da Ambulância) e Wilber Moura. Ambos também são servidores públicos municipais efetivos.
O Advogado Dr. Felipe Andrade, que representa os servidores através do Sindicato, classificou esse projeto substitutivo como muito mais perigoso para a categoria. “Antes o projeto inicial prejudicava apenas aqueles que recebem ou estão prestes a receber os 80%, agora com a nova proposta, todos os servidores públicos municipais efetivos poderão ficar prejudicados”, disse Dr. Felipe durante a reunião.