Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, divulgou um vídeo em suas redes sociais onde mostra a fala do presidente da Câmara Municipal de Nova Resende. No vídeo, o vereador crítica a postura do prefeito de Alpinópolis.

Na semana passada, Rafael esteve em Nova Resende onde participou de uma manifestação relacionada ao Movimento Pró Asfalto.

No vídeo, o vereador diz “Aquilo não é homem, deveria cuidar do município dele. Aqui tem prefeito para cuidar da cidade”. O presidente da Câmara de Nova Resende refere-se a um trecho da estrada de Alpinópolis que estaria em más condições.

Rafael Freire disse que o trecho mencionado pertence ao DNIT e que, mesmo assim, tem buscado manter o local em boas condições.

O prefeito de Alpinópolis classificou como ataque pessoal a fala do presidente da Câmara de Nova Resende. “Nitidamente um ataque a tudo que represento e ao trabalho honrado que desenvolvi por Alpinópolis ao longo da minha vida pública como vereador e agora, como prefeito.”

Sobre o teor preconceituoso da fala, Rafael disse que irá acionar os órgãos competentes “Vamos acionar os órgãos competentes contra esse ataque não só a mim, mas a todos que diariamente são perseguidos e sofrem a dor do preconceito.”

 

Shark News by Shark Themes