A rede de vizinhos protegidos do bairro Nossa Senhora de Lourdes em Carmo do Rio Claro está completando nesta terça-feira (20), 04 anos de trabalho e desenvolvimento em favor da segurança dos moradores.

O Prefeito Tião Nara esteve na sede do projeto onde funciona a base da Polícia Militar juntamente com o morador João Paulo que em parceria com a população do bairro deram início a este sonho há 04 anos atrás.

O poder público através da Prefeitura fez a doação da área para a construção da base policial que é onde são realizados os boletins de ocorrência e também está instalado o monitoramento 24 horas das câmeras instaladas no bairro.

Para João Paulo, um dos idealizadores, sem a parceria da Prefeitura seria inviável a manutenção do projeto por tanto tempo como tem sido. “Temos muito que agradecer a Administração através do Prefeito Tião Nara que desde o início nos apoiou e está sempre presente com a gente”, destacou.

O Prefeito Tião Nara parabenizou a todos que contribuíram e continuam ajudando para que o projeto cresça a cada dia e reafirmou seu compromisso em ajudar no que for possível, inclusive, para a expansão do projeto em novos bairros. “Fico muito feliz de ver os frutos sendo colhidos depois de 4 anos e estamos a disposição para ajudar a levar esse projeto para outros bairros”, finalizou.

Veja mais detalhes na reportagem:

 

Shark News by Shark Themes