Destaques

RONALDINHO GAÚCHO PODE SER PRESO SE NÃO PAGAR PENSÃO EM 7 DIAS

O astro do futebol Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Galo, corre o risco de ficar mais uma vez detido. Ele tem até o dia 1º de dezembro para pagar a pensão da ex-noiva Priscilla Coelho. O ex-jogador pode, além de ser preso, ter os bens penhorados para a execução da dívida. De acordo com informações da imprensa carioca, Ronaldinho ‘driblou’ por dezenas de vezes as tentativas dos oficiais de justiça de encontrá-lo.

Bruno Medrado, advogado da ex-noiva de Ronaldinho, disse ao jornal carioca Extra que para o caso não há possibilidade de recurso.

“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explicou Medrado:

“Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, finalizou o advogado de Priscilla Coelho.

Ronaldinho não foi encontrado pela Justiça até a segunda semana de novembro, mas foi pego quando funcionários do condomínio onde mora na Barra da Tijuca contaram sua localização. O ex-jogador está no Catar para compromissos profissionais. Priscilla Coelho alega ter sido noiva de Ronaldinho por seis anos. Ela ingressou na Justiça. Deferida no ano passado, a pensão alimentícia a Priscilla tem o valor de R$ 100 mil.

Via O Tempo