Na noite da última quinta-feira, 26 de junho, o Rotary Club de Carmo do Rio Claro realizou a tradicional solenidade de transmissão de cargo e posse da nova mesa diretora, marcando o início do ano rotário 2025/2026.
O presidente Luiz Henrique Pereira Junqueira encerrou sua gestão 2024/2025 destacando os projetos e ações promovidas pelo clube ao longo do período, agradecendo o apoio e a dedicação dos companheiros rotarianos.
Em clima de companheirismo e renovação, Hugo Leonardo de Paula foi empossado como novo presidente do clube, assumindo com o compromisso de fortalecer ainda mais a atuação rotária no município.
Em seu discurso, Hugo destacou que pretende manter o legado construído pelas gestões anteriores, mas também implementar ações estratégicas que aumentem o engajamento dos membros e ampliem o impacto dos projetos desenvolvidos.
A nova mesa diretora é composta por:
- Presidente: Hugo Leonardo de Paula
- Secretário: João Calixto da Silva
- Tesoureiro: Paulo Adolfo Ribeiro
E demais membros do conselho diretivo:
Juliano Crispim Santana – Vice Presidente de Clube
Dimas Silva Jacob – Diretor de Protocolo
Leopoldo Antônio Pereira – Presidente da Comissão de Desenvolvimento de Quadro Associativo
Vicente de Paulo Carvalho – Secretário Executivo
Moizes Lemos – Presidente da Comissão de Projetos Humanitários
Luiz Henrique Pereira Junqueira – Oficial de Intercâmbio
Dougras Jean Esteves e Jose Reis Maia – Conselho Fiscal
Eduardo Donizete Pereira – Diretor de Imagem Pública
José Carlos Ferreira – Segundo Secretário
Mauricio Monteiro – Segundo Tesoureiro
Pablo Moreira Freire – Diretor do Conselho de Meio Ambiente
Sob o lema rotário 2025/2026, “Unidos para Fazer o Bem”, a nova diretoria assume com o propósito de dar continuidade às ações humanitárias e fortalecer o papel do Rotary como prestador de serviços à comunidade carmelitana.

