Começou esta semana o recapeamento em diversas ruas de Carmo do Rio Claro. O trabalho teve início no bairro Acampamento e será realizado em 23 vias da cidade.

Nesta sexta-feira as máquinas começaram a retirada do antigo asfalto da rua Umbelina Cândido no centro e em seguida na praça Jairo Reis e rua Getúlio Vargas.

De acordo com moradores mais antigos, o asfalto nessas ruas foi feito há 25 anos e desde então recebeu apenas operações tapa buracos que segundo o Engenheiro Pedro Freire, chefe de obras e projetos da Prefeitura, já não resolve mais o problema. “O asfalto antigo em algumas será retirado para receber uma nova massa asfáltica que além de deixar o serviço com mais qualidade durará muito mais tempo”, garantiu Pedro.

Segundo o Prefeito Tião Nara serão investidos cerca de R$ 2 milhões, sendo metade de recursos próprios da Prefeitura e a outra metade vindos do leilão do pré sal do governo federal. “Todo mundo quando quer investir em casa faz as suas economias até conseguir e na prefeitura não é diferente, fizemos as nossas economias, cortamos gastos desnecessários e com isso temos dinheiro em caixa para investimentos”, disse o Prefeito.

Shark News by Shark Themes