Na tarde deste domingo um homem foi socorrido após cair de um cavalo na estrada de terra que liga Carmo do Rio Claro ao distrito do Itaci. O acidente aconteceu por volta das 14:00 quando segundo informações, o estribo teria arrebentado e o homem caiu batendo a cabeça no chão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado no local e socorreu a vítima que foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo onde está sendo atendido. A identidade do homem ainda não foi revelada nem seu estado de saúde.

Na manhã de hoje dezenas de cavaleiros e amazonas foram vistos andando pela cidade, mas, não se sabe se havia alguma cavalgada sendo organizada.

Acidentes dos mais variados têm acontecido todas as tardes de domingo já há várias semanas em Carmo do Rio Claro, dois deles com vítima fatal sendo um motorista de um caminhão e outro um jovem que levou um raio na semana passada.

Em entrevista recente a Carmo Web Tv, o Tenente da Polícia Militar, Clemente Alves Filho, pediu que as pessoas tenham mais prudência visto o aumento no número de acidentes nos finais de semana.

Shark News by Shark Themes