A Secretaria Municipal de Esporte de Carmo do Rio Claro vem se preparando para a retomada das práticas esportivas na cidade. A liberação se deu pelo protocolo Minas Consciente criado pelo governo de Minas Gerais para orientar prefeituras na tomada de decisões quanto a retomada das atividades.

Na segunda-feira passada, 24, uma reunião com associações e clubes esportivos foi realizada na praça de esportes juntamente com membros da secretaria municipal de saúde. Depois dessa reunião, uma cartilha foi criada onde delibera tudo o que os responsáveis devem seguir para retomar a prática de esportes.

Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, José Carlos Faria, a cartilha foi entregue no final da tarde de sexta-feira, 28, e a secretaria está providenciando atender a tudo o que é necessário para que essa retomada seja feita com segurança. “Vamos seguir a risca o que foi solicitado pela equipe de saúde, a retomada não é obrigatória, mas, aqueles que voltarem faremos de tudo para que seja com segurança para todos”, ressaltou José Carlos.

Mais detalhes sobre essa cartilha podem ser obtidos na secretaria municipal de esportes.

Shark News by Shark Themes