Principais

SEIS MESES SEM FELIPE TADEU E SEM RESPOSTAS

Neste domingo 27 de dezembro o desaparecimento do carmelitano Felipe Tadeu completa 6 meses. Foi o primeiro Natal que a família passou sem a sua presença e sem respostas concretas do seu paradeiro.

Felipe desapareceu no início da noite do sábado 27 de junho depois que passou o dia com amigos em uma lancha na região do Turvo em Capitólio. De lá pra cá, nunca mais foi visto.

Mobilizações foram feitas com carreatas pela cidade reunindo amigos e familiares pedindo por justiça e por respostas do que de fato aconteceu com Felipe. Uma das pessoas que estava na lancha contou que Felipe teria pulado na água, mas, a família contesta a versão desde o início.

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Piumhi que ouviu todos os envolvidos, depois, a investigação foi passada para a delegacia de Passos onde permanece até hoje.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Piumhi fizeram buscas no local por quase 20 dias, mas, sem encontrar nada o trabalho foi suspenso. As autoridades alegam que a profundidade e a quantidade de galhos na região possa ter atrapalhado as buscas.

Sem informações concretas e definitivas, a família espera que o caso tenha um desfecho e que a resposta pelo que aconteceu com Felipe Tadeu naquela noite seja conhecida.