Nesta segunda-feira o boletim epidemiológico traz informações importantes sobre a COVID-19 em Carmo do Rio Claro.

No momento os casos confirmados são 39, sendo que, 29 já estão recuperados, 05 se encontram em isolamento domiciliar e apenas 1 pessoa continua internada na Santa Casa de Misericórdia de Passos.

O município contabilizou hoje o terceiro óbito confirmado. Trata-se de uma senhora que morava em Carmo do Rio Claro e estava fazendo tratamento em São Paulo onde faleceu.

Há ainda 1 óbito em investigação pela regional de saúde de Passos.

ATENDIMENTO NOS ESF ACAMPAMENTO E ROSÁRIO

Foi confirmado hoje um caso positivo de COVID-19 no ESF Acampamento, por isso, aqueles que foram atendidos na unidade entre quinta e sexta-feira da semana passada devem entrar em contato no setor de Vigilância em Saúde pelo 3561-2162 para serem orientados.

Já no ESF Rosário há um caso suspeito que ainda fará o exame. Por isso, os pacientes que foram atendidos na semana passada também deverão entrar em contato no setor de Vigilância.

Nos próximos dias os atendimentos nos ESF do Acampamento e do Rosário serão restritos. Haverá uma funcionária em cada uma dessas unidades para receber os pacientes, porém, caso haja necessidade de atendimento médico deverá ser procurada outra unidade ou o Hospital.

Shark News by Shark Themes