No início da madrugada de hoje (24), a Policia Civil de Passos , por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu um jovem de 19 anos suspeito de ter matado com pedradas no dia 01 de novembro o senhor José Antonio Godinho Drummond, 42 anos de idade.

Ele foi encontrado em uma casa no bairro Nova Califórnia, e não ofereceu resistência à prisão. Ouvido sobre os fatos também na madrugada de hoje, admitiu a prática do crime, fornecendo detalhes sobre sua motivação e execução .

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão pleiteado pela PCMG e o suspeito foi encaminhado ao presídio de Guaxupé.

A vítima era morador de Pratápolis MG e trabalhava como cuidador de idosos em Passos. José Antônio foi encontrado no dia 01 caído ao solo na entrada de uma chácara com ferimentos graves causados por golpes de facas em sua nuca e sinais de pedradas em sua cabeça.

Próximo do local estava o veículo de propriedade de José Antônio e um par de sapatos caído do lado de fora do automóvel. Possivelmente ocorreu uma briga entre a vítima e o autor no interior do carro, onde José Antônio saiu correndo e acabou sendo alcançado e morto pelo autor de 19 anos de idade.

Shark News by Shark Themes