O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) acatou o recurso impetrado pela coligação “Somos muitos e estamos juntos” que abrange os partidos PT e PV de Carmo do Rio Claro. A coligação tem como candidatos a Prefeito Paulo Ferreira (Coró) e Juninho do Supermercado Santo Antônio como é mais conhecido a vice prefeito.

A candidatura havia sido indeferida pela juíza Dra. Ana Maria Marco Antônio que após recurso manteve a sua decisão. Os candidatos então recorreram a instância superior que é o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que aceitou o pedido da coligação.

Com essa decisão, Coró está apto a disputar as eleições municipais de 15 de novembro. “Agradeço as manifestações de carinho que recebemos nesses últimos dias e tenho certeza que isso nos fortaleceu e nos deu ânimo para seguir essa caminhada diante desse desafio”, disse Coró.

Coró foi o entrevistado da noite desta quinta-feira (15) pela Carmo Web Tv na série de entrevistas com os candidatos a Prefeito de Carmo do Rio Claro. A sua entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira.

Shark News by Shark Themes