UBS DO PORTO ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO
A prefeitura de Carmo do Rio Claro informou, através de suas redes sociais, que a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída no bairro do Porto encontra-se em fase de acabamento.
A estrutura já começou a receber pintura externa e interna, além da colocação das janelas também já ter sido iniciada. A previsão é que a obra seja entregue nos próximos meses e inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.
Orçada em quase R$ 2 milhões, a obra de construção da UBS no bairro do Porto tem como objetivo melhorar as condições de trabalho para os profissionais e também de atendimento para os pacientes. Segundo o prefeito Filipe Carielo, as atuais condições do ESF não foram feitas para esse serviço. “Aquele local era uma casa que foi alugada e está sendo usada como unidade de saúde, porém, ela não é específica para esse atendimento, como a que estamos construindo com recursos próprios da prefeitura oriundos de economia que fizemos com a diminuição dos cargos de confiança, por exemplo”, ressaltou o prefeito.