AcidentesCidadesDepartamentosDestaquesNotíciasUberaba-MG

ULTRAPASSAGEM PROIBIDA GERA ACIDENTE GRAVE EM MG

Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida, no fim da manhã deste domingo (24), após tentar fazer uma ultrapassagem proibida e acabar batendo de frente com uma carreta, na BR-262, na altura de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida foi registrada pouco antes de 12h, em um ponto que fica próximo à “Ponte Alta”. A vítima, que é natural de Ribeirão Preto (SP), acabou ficando presa às ferragens do veículo de passeio. Ela estava inconsciente quando os militares chegaram ao local.

Devido à gravidade dos ferimentos sofridos, com suspeita de fraturas dos braços e pernas, foi necessário acionar o helicóptero da corporação, que fez o transporte até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) após o desencarceramento da vítima, que estava em estado grave.

Ainda segundo os bombeiros, a mulher era a única ocupante do carro de passeio, que tinha placas de Uberaba. O motorista da carreta, de 66 anos, não ficou ferido. Ele relatou aos militares que o acidente foi causado por uma ultrapassagem indevida da condutora do veículo menor.

Por conta do acidente, a rodovia precisou ficar interditada nos dois sentidos.