O vereador Rafael Freire de Alpinópolis publicou nesta segunda-feira em suas redes sociais uma nota comunicando que ele havia sido diagnosticado com a COVID-19.

Sem sintomas, o vereador disse em nota que ficará em isolamento até a próxima segunda-feira, 31, seguindo orientações da área de Saúde.

O edil pediu que a população siga as determinações e disse ainda que fará um novo teste no dia 28.

Veja a nota na íntegra:

“Amigos,

Há pouco tive acesso ao resultado do meu teste para o novo coronavírus e deu o IgG reagente, o que mostra que fui infectado. No entanto, o IgM deu não reagente. No próximo dia 28 faremos um novo teste.

Já estou em isolamento domiciliar desde o último dia 17, ou seja, há 1 semana. Não tive contato físico com os meus familiares, me ausentei das atividades da Câmara e suspendi todas as atividades presenciais da nossa pré-candidatura.

Até o momento estou sem sintomas, o que leva a crer que posso ser um paciente assintomático. Seguindo os protocolos sanitários, seguirei em isolamento até o dia 31, próximo.

Estou sendo bem acompanhado pela equipe de saúde de Alpinópolis. Valorizem o SUS. Valorizem os profissionais que estão na linha de frente. Deixo a minha gratidão a todos, de modo especial, aos funcionários do PSF do meu bairro, Santa Efigênia.

Rezem, orem, façam uma prece por mim e por aqueles que estão nesta luta contra a Covid-19.

Que Deus nos abençoe e abençoe Alpinópolis!”.

Shark News by Shark Themes