O vereador Juliano Alves da Silva (PSB), o Pão de Queijo como é mais conhecido, divulgou hoje em suas redes sociais um comunicado oficial sobre a sua desistência a pré candidatura a Prefeito de Carmo do Rio Claro. Juliano atualmente está no seu terceiro mandato na Câmara Municipal tendo sido o vereador mais votado nas eleições de 2016, eleito com 738 votos.

Em nota, o edil diz que após muita reflexão decidiu por retirar o seu nome e não lançar a sua pré candidatura para concorrer as eleições e disputar o cargo de prefeito para os próximos 4 anos. Ainda em nota, o vereador agradece o apoio e a confiança da população nesses 12 anos em que está na vida pública.

Veja a nota na íntegra:

” Bom dia a todos os amigos, um ano completamente diferente pra todo mundo, ano de muita reflexão e de repensarmos tudo que fazemos. E foi nessa reflexão que tomei uma decisão de não lançar mais a minha candidatura pra prefeito da cidade que tanto amo e de um povo que tenho maior orgulho em poder fazer algo de bom. Aproveito pra agradecer todos que confiam e confiaram em mim me dando essa oportunidade maravilhosa de representar vc Carmelitano nesses 12 anos de vida pública em nossa cidade, foram muitas conquistas. Fica aqui também o meu pedido de desculpa por algo que não pude fazer, as minhas intenções sempre foram as melhores. Fica aqui o meu carinho e minha gratidão por tudo e por todos que Deus nos abençoe sempre. Muito obrigado mais uma vez.”

Shark News by Shark Themes