O vereador Juliano Alves da Silva anunciou que não deve disputar a eleição deste ano para nenhum cargo na Câmara ou na Prefeitura de Carmo do Rio Claro. O edil já havia anunciado esta semana que não disputaria as eleições para prefeito como era esperado.

Durante o anúncio da sua despedida da vida política momentaneamente que se dará no final deste ano, Juliano justificou sua decisão em vários motivos pessoais, entre eles, não possuir condições financeiras para investir numa campanha no momento.

O segundo motivo, segundo o edil, foi com relação a perca e recuperação do seu partido político, que gerou muito desgaste físico e psicológico. Juliano também comentou sobre o tempo que teve que ficar isolado devido a suspeita de ter contraído a COVID-19 após uma viagem feita a Belo Horizonte. “Tudo isso mexe muito com a gente nesse momento”, ressaltou.

Juliano disse também que pretende cuidar agora da sua família para que talvez no futuro possa voltar a carreira política. “Acho que não seria o momento ideal para estar assumindo uma prefeitura e tenho certeza que Deus está preparando algo melhor para o futuro”, ressaltou.

Com 12 anos de mandato, Juliano Alves da Silva foi o vereador eleito com maior número de votos nas eleições de 2016.

Shark News by Shark Themes