Após a repercussão sobre uma proposta de emenda apresentada pelo vereador Filipe Cardoso Carielo que tinha como objetivo proibir alguns itens de serem vendidos nas feiras livres, assim como a feira de quinta-feira no Jardim América, a Carmo Web Tv entrou em contato com a assessoria jurídica da Câmara que disse. “O vereador Filipe Cardoso Carielo assinou na data de hoje, 26 de agosto, na Câmara Municipal, o pedido para retirada de sua proposta de emenda que foi discutida na reunião da última segunda-feira, 24”.

Em uma enquete publicada hoje pela Carmo Web Tv, até o momento 85% das pessoas votaram contra a emenda apresentada pelo edil.

O projeto de lei 031/2020 propõe diretrizes para o funcionamento das feiras livres e a proposta de emenda proibia a venda de artigos de uso pessoal, tais como, peças de vestuário, bijuterias, cama, mesa e banho.

Se fosse aprovada a emenda, grande parte dos produtos comercializados na feirinha não poderiam mais ser vendidos, prejudicando diretamente a população mais carente.

Shark News by Shark Themes