Principais

VEREADORA NAJARA DIVULGA NOTA DE REPÚDIO

A vereadora Najara Ávila, de Carmo do Rio Claro, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (02), para publicar uma nota de repúdio.
A partir do início do ano, Najara tinha um projeto chamado “Alimento que acolhe”, o qual recebia alimentos e repassava para famílias carentes da cidade. Na manhã de hoje, Najara diz ter recebido uma ligação a qual foi informada que o projeto teria que ser cancelado. O motivo seria uma denúncia feita à autoridades federais contra o supermercado que faz a doação dos alimentos, e que o mesmo não poderá mais ajudar.
Desde a criação do projeto, mais de 80 famílias já foram ajudadas. Veja abaixo a nota de repúdio na íntegra:
“NOTA DE REPÚDIO – PROJETO ALIMENTO QUE ACOLHE TERÁ QUE SER PARALISADO
Na manhã de hoje fui surpreendida com a pior e mais triste notícia que poderia receber. O projeto que ajudou mais de 80 famílias por mês com distribuição de alimentos, terá que parar.
Isso porque uma pessoa cruel e infeliz denunciou à órgãos federais o Supermercado que gentilmente doava todas as semanas as frutas e legumes que eram destinadas à essas famílias carmelitanas.
Quem fez isso, certamente não sabe o que é passar dificuldades. Não sabe o significado da palavra empatia que é se colocar no lugar do outro.
Se quem fez isso, teve como objetivo atingir à mim e prejudicar meu trabalho, pode ter certeza que não conseguiu. Mas acertou em pessoas humildes que, infelizmente, a partir de agora terão ainda mais dificuldades.
Aproveito para agradecer de coração à todos aqueles que me ajudaram nesses 8 meses em que o projeto foi desenvolvido com as famílias carmelitanas.”