AcidentesCarmo do Rio Claro-MGCidadesDepartamentosDestaquesNotícias

VÍDEO: BOMBEIROS E SAMU RESGATAM VÍTIMA DE ACIDENTE EM CARMO

Na manhã desta sexta-feira (30), um acidente de trabalho foi registrado em uma empresa localizada no distrito industrial de Carmo do Rio Claro, próximo ao bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Segundo as primeiras informações, um funcionário da empresa ficou ferido ao ser prensado enquanto trabalhava em um dos equipamentos.

O Corpo de Bombeiros de Passos foi acionado para retirar a vítima da máquina.

Devido às circunstâncias, o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e do SAMU, de Varginha, também foi acionado. A aeronave pousou em uma área no bairro Jardim Campos Elíseos, próximo do local do acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Carmo do Rio Claro, também esteve no local e fez o transporte da vítima até o helicóptero. Em seguida, o homem foi levado para um hospital em Alfenas.

Veja o vídeo do momento do resgate: