Areado-MGCidadesDepartamentosDestaquesNotíciasPolicial

VÍDEO: JOVEM SEM CNH DESOBEDECE ORDEM POLICIAL E MENOR É ATROPELADO POR VIATURA

No final da tarde desta quarta-feira (09), dois jovens de Alterosa, que estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo 160, desobedeceram ordem de parada da Polícia Militar na cidade de Areado. Momento em que os policiais foram atrás e, mesmo assim, eles não pararam, iniciando uma fuga pelas ruas da cidade.

Durante o percurso, o menos de 16 anos que estava na garupa da motocicleta caiu. A viatura que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou atropelando o menor que ficou preso embaixo do veículo.

Populares ajudaram os policiais a levantar a viatura para que o menor pudesse ser retirado. O condutor da motocicleta, de 21 anos, teve apenas escoriações leves. O maior teve voz de prisão dada no local e o menor foi apreendido, porém, ambos foram levados para atendimento médico no hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O condutor da motocicleta não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), na categoria A, para motos.

Devido ao impacto, a viatura da Polícia Militar precisou de um guincho para deixar o local da ocorrência.

Fonte: Portal Área 35