Durante a cobertura do evento Capacete Solidário, a equipe da Carmo Web entrevistou a presidente da Casa da Criança, Daniela, que demonstrou entusiasmo com o sucesso da iniciativa.
Em meio à grande movimentação e ao clima de alegria, Dani comentou, de forma descontraída, que nunca havia visto tantas motocicletas reunidas na cidade. Animada, ela destacou a dimensão do evento e o envolvimento da população.
A presidente também fez questão de agradecer à parceria com a Du Motos, além de todos os grupos, apoiadores e voluntários envolvidos na realização do Capacete Solidário.
Daniela ainda ressaltou a importância da ação para a Casa da Criança, enfatizando que eventos como este fortalecem o trabalho da instituição e evidenciam a solidariedade do povo carmelitano, que mais uma vez mostrou seu apoio a causas sociais.
Veja a reportagem:









