A COVID-19 pegou alguns atores do elenco de Pantanal, novela da TV Globo. Segundo informações da Cleo Guimarães, da Folha de S. Paulo, quatro nomes testaram positivo para a doença e já estão isolados pela emissora.

Os contaminados foram Marcos Palmeira (Zé Leôncio), Dira Paes (Filó), Jesuíta Barbosa (Jove) e Gabriel Sater (Trindade). Em nota, a TV Globo explicou que, por conta dos testes positivos dos quatro nomes, as gravações precisaram passar por readequações.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, disse a emissora em nota envidada à Folha.

A novela, que teve o texto adaptado por Burno Luperi, tem feito muito sucesso e quebrado recordes, como o de novela mais assistida da história do Globoplay, ultrapassando Verdades Secretas 2, produzida exclusivamente para o streaming. Na TV aberta, a trama tem média atual de 30 pontos de audiência, um número considerado bastante expressivo.

Via Uai.com

Shark News by Shark Themes