A APAE de Carmo do Rio Claro recebeu uma doação da loja Madu Calçados. Através da campanha “Mães Madu”, foi repassado para a APAE carmelitana, a quantia de R$ 3.756,19, arrecadados pela loja durante a campanha realizada no mês de maio.

Para a empresária Cristiane Silva, proprietária da Madu Calçados, essa ação social iniciada em 2020, visa ajudar a instituição nesse período difícil, sobretudo quando a APAE não teve condições de realizar o Festão devido a pandemia da Covid-19.

Cristiane ressalta que a APAE não é um lugar só para acolher pessoas com deficiência, mas é onde eles são preparados para a vida. “Acho que todo mundo precisa conhecer o trabalho incrível que é feito na APAE.”

A empresária conta que há muitos anos participa das causas apaeanas, e que passou a conhecer melhor através da Maria Paula, ex-presidente da entidade. “Tenho a gratidão de ter uma amizade muito bonita com a Maria Paula, e desde que eu conheci quando ela me contava sobre o trabalho realizado na APAE, já ganhou meu coração.”

No início do mês passado, Cristiane esteve na APAE para conhecer o projeto “Mãos que falam”, que produz sacolas personalizadas. “Fiquei encantada também com este projeto”, finalizou.

Shark News by Shark Themes