Carmo do Rio Claro será beneficiada com a melhoria na iluminação pública. O município foi contemplado com 521 pontos de luzes de LED.

O empresário Marcelo Carvalho (Marcelo Tormenta), foi quem apresentou o edital de chamamento público para a prefeitura. Nesta sexta-feira (10), o prefeito Filipe Carielo esteve em Belo Horizonte acompanhado pelo empresário, para assinar o convênio com a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais). 

Com isso, Carmo do Rio Claro terá diversas ruas mais iluminadas sem precisar investir dinheiro público. Recentemente, a prefeitura enviou um projeto para a Câmara Municipal solicitando um financiamento de R$ 21 milhões. Desse montante, R$ 2,2 milhões seria para a troca da iluminação pública para as lâmpadas de LED.

A justificativa do prefeito Filipe Carielo, foi de que através da AMEG, daria para trocar de uma vez só as luzes de toda a cidade a um custo mais barato. O projeto foi rejeitado. A maioria dos vereadores entendeu que seria melhor fazer o serviço aos poucos sem contrair financiamentos bancários.

Shark News by Shark Themes