CARMO PERDE UM DOS MAIORES INCENTIVADORES DO HRC DE PASSOS
Carmo do Rio Claro amanheceu triste com a notícia do falecimento de Ronaldo Santos, conhecido popularmente como Ronaldão.
Sempre engajado nas causas beneficentes, Ronaldão foi um dos maiores incentivadores pela construção e manutenção do Hospital Regional do Câncer, de Passos. Praticava a solidariedade somente pelo espírito e intuito de ajudar as pessoas.
Sempre alegre, nas festas em prol de entidades carmelitanas, era presença garantida. Doava brindes e os arrematava novamente ajudando assim duas vezes.
Nas redes sociais, autoridades políticas como o deputado federal Emidinho Madeira, grande amigo do Ronaldo, lamentaram a morte. Em nota, Emidinho disse: “Um grande amigo solidário e de um grande coração, que sempre fez muito pelo HRC de Passos e em outros eventos, sempre pensando no próximo. Ronaldão nunca mediu esforços para fazer o bem.”
O ex-prefeito Tião Nara também se manifestou, “Grande no espírito solidário, na vontade de ajudar as pessoas. Foi um grande incentivador do Hospital Regional do Câncer de Passos, dos leilões nas comunidades rurais.”
Ronaldo Santos, o Ronaldão, morreu na Santa Casa de Misericórdia de Passos onde estava internado por problemas de saúde.