CASA DE DONA OLINDA NA JACUBA É ENTREGUE PARA A FAMÍLIA

Depois de 1 ano de construção, foi entregue na manhã deste sábado (02), a casa construída para a família da Dona Olinda, no bairro da Jacuba em Carmo do Rio Claro. A entrega foi acompanhada por voluntários e familiares.

Tudo começou em agosto do ano passado, quando a Dona Olinda foi contemplada pela prefeitura com 1 dos 12 terrenos doados para famílias de baixa renda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No mesmo mês foi iniciada uma campanha para arrecadação de materiais para a construção da casa, que teve início em outubro de 2020. Infelizmente, em maio de 2021, Dona Olinda faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Mas, a construção continuou e na manhã deste sábado foi entregue para a sua irmã Dona Lázara e seus 2 filhos.

Representando todos os colaboradores, Marina e Pablo agradeceram o apoio e as doações de toda a comunidade. “Essa é a casa do amor, construída com a ajuda de todos e que vai acolher essa família que tanto precisa e sonhou com esse momento”, disse Marina.

Veja o vídeo:

Comente com sua conta do Facebook