DIRETOR DO HOSPITAL SANTA LÚCIA AGRADECE APOIO DE EMIDINHO MADEIRA

O Hospital Santa Lúcia, de Poços de Caldas, nesta semana correu sérios riscos de deixar de atender pacientes de urgência e emergência com infarto agudo e derrame cerebral agudo. O motivo seria o fato do hospital ser particular, o que não atendia os requisitas da Secretaria Estadual de Saúde.

Um sentimento de preocupação e temor tomou conta de toda a região, pois o hospital Santa Lúcia é responsável pelo atendimento de pacientes de várias cidades, inclusive, Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida e outros municípios.

Diante deste impasse, uma reunião foi realizada na quinta-feira (30), em Belo Horizonte, com o Dr. Assad Aun Netto, do Hospital Santa Lúcia, de Poços de Caldas, juntamente com o Secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, Dr. Fábio Baccheretti e sua equipe.

Na reunião agendada pelo deputado federal Emidinho Madeira, ficou acordado que o hospital, que presta relevante serviço para Poços de Caldas e toda a região, não será descrendenciado. “Mais uma vez destacamos e parabenizamos o trabalho do secretário de Saúde, dr. Fábio Baccheretti, pela forma como tem conduzido a Saúde em nosso estado.” Disse Emidinho.

No vídeo abaixo, o diretor do hospital Santa Lúcia agradece o empenho do Deputado:

 

Comente com sua conta do Facebook