HOMEM É MORTO COM TIROS APÓS SER CHAMADO EM CASA
Na noite desta quarta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio na Rua Pouso Alegre, no bairro Colina, em Piumhi. Um homem foi encontrado morto após ser atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com relatos, moradores acionaram o Samu informando sobre um indivíduo baleado. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.
Testemunhas afirmaram que o homem saiu de casa após ser chamado por outra pessoa. Pouco depois, eles ouviram uma discussão e dois disparos. A vítima foi encontrada caída na calçada de uma residência. Apesar da presença de câmeras de segurança nas redondezas, ainda não foi possível identificar suspeitos.
A perícia técnica constatou dois ferimentos por arma de fogo. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada em Passos.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito e a arma utilizada ainda não foram localizados. O caso segue em investigação.