Informação com Credibilidade

AcidentesAlpinópolisCidadesDepartamentosDestaquesNotícias

IDOSO ATROPELA MULHER E SAI SEM PRESTAR SOCORRO

Na manhã da última segunda-feira (1º) a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio no cruzamento da rua Belo Horizonte com a rua Jacinto Ribeiro em Alpinópolis (MG).

Ao chegarem no local, os militares constataram que o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), já havia realizado a mobilização da condutora da motocicleta, 41 anos, a qual estava caída ao solo e a encaminharam para o Pronto Socorro de Alpinópolis, onde aparentemente sofreu escoriações pelo corpo, sendo necessário permanecer em observação para realização de exames de raio-x.

Algumas testemunhas que presenciaram o acidente, relataram aos PMs, que o condutor do veículo Prisma, cor prata, 61 anos, estava transitando pela rua Jacinto Ribeiro sentido do bairro CEA ao bairro São Benedito e não obedeceu o sinal da placa ‘parece, momento que colidiu com a motocicleta que seguia na rua Belo Horizonte, sentido bairro Novo Mundo. Após o impacto com a condutora da moto, esta veio a cair ao solo e a roda traseira do Prisma passou sobre a cabeça dela, a qual não teve maiores ferimentos devido estar devidamente com o capacete preso sobre a cabeça.

As testemunhas informaram que o condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro a motociclista e que acionaram o SAMU.

Ao chegarem à residência, os militares constataram que o autor do acidente apresentava sinais de embriagues, tais como, estava andando cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e arrogância. Ao ser indagado, o senhor respondeu que parou normalmente na placa de parada obrigatória e que ao atravessar a rua Belo Horizonte, percebeu o impacto no seu veículo oriundo do lado direto e que saiu para verificar o que ocorreu e ainda colocou a mão na cabeça da motociclista. Ao perceber que ela estava respirando, foi embora.

O motorista negou a realizar o exame do Etilômetro e devido aos diversos crimes cometidos como dirigir na influência de álcool, não prestar socorro etc, foi imputado a sua prisão.

Foi solicitado à um estabelecimento comercial próximo ao local do acidente, imagens da câmara de segurança, porém a PM ainda não havia recebido.

Via Folha Regional