Informação com Credibilidade

DepartamentosDestaquesNotíciasPolicial

IDOSO É FURTADO APÓS PROGRAMA SEXUAL EM MG

Um idoso de 79 anos foi furtado após um programa sexual em Presidente Olegário, na região do Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (16). Duas mulheres, de 34 e 42, foram presas depois que uma delas esqueceu o aparelho celular na casa da vítima. Elas negaram envolvimento no crime, mas a vítima reconheceu as suspeitas.

Em conversa com a Polícia Militar (PM), o idoso contou que estava na calçada de casa quando duas mulheres se aproximaram pedindo copo de água. Ao entrar para atender o pedido, ele foi seguido pelas suspeitas.

Conforme registrado na ocorrência, uma das mulheres se ofereceu para fazer programa sexual com o idoso pelo valor de R$ 50. Após o preço ter sido acordado, o idoso contou que guardou mais de R$ 300 no bolso de um paletó. Ao término da relação, a mulher pediu para tomar banho, enquanto a outra passou a distrair a vítima.

Quando as suspeitas foram embora, o idoso resolveu verificar se o dinheiro ainda estava no paletó e foi surpreendido com a ausência dos valores. Uma vizinha foi procurada pela vítima e a PM acionada. O telefone celular de uma das suspeitas acabou sendo esquecido na casa do idoso. O aparelho estava desbloqueado e os militares conseguiram chegar até elas.

O dinheiro citado pelo idoso foi localizado e devolvido. Uma das mulheres confirmou a relação sexual com a vítima, no entanto, negou que teria furtado valores. O idoso reconheceu as mulheres e elas acabaram sendo presas. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Via O Tempo