IDOSO MORRE ATROPELADO POR PATINETE
Um homem de 70 anos morreu após ser atropelado por uma mulher em um patinete elétrico, que transitava em local proibido e em alta velocidade.
A mulher, que ainda não foi identificada, colidiu com Danny Kim, que caiu e bateu a cabeça na calçada. Ele foi socorrido no local e levado ao hospital, onde teve a morte cerebral declarada dois dias depois. A suspeita estava com um homem, também em um patinete, e ambos fugiram do local sem prestar socorro. Eles seguem procurados e a polícia investiga crime de atropelamento seguido de fuga.
Em Los Angeles, o tráfego desses veículos na calçada é proibido, sendo permitido somente nas ciclovias. Segundo um investigador, a pessoa responsável pelo acidente pode ser indiciada como se fosse motorista de um automóvel e sofrer as mesmas consequências na justiça.
A esposa de Daniel Kim afirmou que em um primeiro momento, a mulher que causou o atropelamento afirmou que ficaria no local para aguardar o resgate e a polícia, mas ela esperou um minuto de distração, quando as pessoas se ocupavam em estancar o sangramento, e fugiu, ainda em alta velocidade.