Informação com Credibilidade

Destaques

LOCUTOR DE RODEIO BARRA MANSA MORRE AOS 68 ANOS

O locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa, morreu na madrugada desta terça-feira (23).

Barra Mansa estava internado na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, informou a assessoria do locutor. O óbito foi registrado por volta de 5h30.

Em sua página do Facebook, a equipe do Barra Mansa postou uma homenagem a ele.

Locutor de rodeios Barra Mansa morre aos 68 anos em Rio Preto (SP) — Foto: Divulgação

Locutor de rodeios Barra Mansa morre aos 68 anos em Rio Preto (SP) — Foto: Divulgação

“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”, diz o post.

O corpo do locutor será velado (a partir das 14h) e enterrado (18h) nesta terça-feira no cemitério municipal de Adolfo (SP), cidade onde ele nasceu.

José Rodrigues Pereira era radialista, locutor de rodeios e cantor. Conhecido como Barra Mansa, ele passou a atuar nas arenas em 1977, mas a primeira narração na Festa do Peão de Barretos foi em 1982. Depois, tornou-se o locutor oficial do evento.

Via G1