O radialista Luiz Monteiro, um dos ícones do rádio de Carmo do Rio Claro, utilizou hoje a sua página pessoal no facebook para falar sobre convites que recebeu para se candidatar a um cargo público nas eleições municipais que ocorrerão em novembro.

Segundo Luiz, o fato de ser um comunicador reconhecido não o credencia a ser um político, pois, não se sente preparado para exercer o cargo seja na Câmara ou na Prefeitura.

Veja a nota na íntegra.

“Recebi vários convites para ser candidato nas próximas eleições municipais aqui em Carmo do Rio Claro. Quero agradecer imensamente aos partidos e dirigentes políticos que me abordaram, mas não me sinto preparado para exercer um cargo tão importante nas esferas do Legislativo ou Executivo.

A emissora de rádio em que trabalho (Super Nova FM) foi apontada como a preferida da população carmelitana de acordo com pesquisa realizada pela “Associação Comercial e Empresarial” ACE de nossa cidade. Recebi da nobre Câmara de Vereadores várias homenagens de “Moção de Aplausos” e o “Titulo de Honra ao Mérito” pela minha atuação na comunicação à serviço da comunidade. Todas essas homenagens me fazem acreditar que exerço bem a minha profissão de radialista. Fico muito feliz e honrado com este reconhecimento, mas ser um bom profissional de rádio não me credencia a ser um bom político. Aproveitar dessa visibilidade que meu trabalho proporciona para me eleger à qualquer cargo eletivo seria mero oportunismo de minha parte. Mais uma vês, muito obrigado pelos convites. Desejo boa sorte à todos os candidatos. A minha função de radialista é despertar sonho nas pessoas através de canções e mensagens de otimismo dizendo que é possível um mundo melhor para todos. A política eu deixo para aqueles que tem o dom de exercê-la e a árdua missão de moralizá-la.”


Cordialmente, Luiz Monteiro. 

Shark News by Shark Themes