Um fato ocorrido no último final de semana em Carmo do Rio Claro, gerou bastante repercussão nas redes sociais. Um suposto furto de blocos/tijolos de uma construção acarretou na detenção dos envolvidos na ocorrência para esclarecimento dos fatos acontecidos no bairro Residencial Ferreira.
De acordo com a Polícia Militar, os blocos foram retirados de uma construção e levados para um bar no bairro Bela Vista 2, onde aconteceria um “truco fraldas” e seria assado um porco à paraguaia no local. Toda a ação da retirada dos blocos foi registrada por câmeras de segurança.
Porém, tudo não passou de apenas um mal entendido, de acordo com uma das pessoas envolvidas. Na tarde de ontem, ele utilizou as redes sociais para explicar o fato. Segundo ele, foi indicado o local errado para a retirada dos blocos, e foi justamente isso que causou toda a confusão.
Ele pediu desculpas aos envolvidos pelo constrangimento da ocorrência e tudo ficou, devidamente, esclarecido. Portanto, apesar da prisão ter sido feita, não houve intenção de furto e mal entendido já foi superado.

Shark News by Shark Themes