Uma motociclista de 23 anos, foi atingida por um veículo na tarde desta quarta-feira (16), por volta de 13h15, em São José da Barra. A mulher disse que ao chegar próximo a entrada da cidade, um carro colidiu na traseira de sua motocicleta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O impacto fez com que a vítima fosse arremessada na via. Uma enfermeira que estava no hospital no momento da colisão, viu o congestionamento e deduziu que seria um acidente, e em menos de dez minutos a ambulância já estava no local.

A mulher ficou com o corpo parcialmente ferido, mas já se recupera em casa. A vítima informou que no momento da batida, um veículo da Escolta Armada que passava no local, viu quando o motorista fugiu e iniciou uma perseguição.

De acordo com a Polícia Militar de São José da Barra, o condutor foi localizado na rua Dr. Odilon dos Reis Maia. Ele conduzia um Fiat Pálio cinza e apresentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo informações dos militares, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal onde foi constatado que ele estava alcoolizado. Em seguida ele foi conduzido para a Polícia Civil de Alpinópolis, onde foi dado voz de prisão em flagrante.

Shark News by Shark Themes